sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem Somos?


Alex Cruz ”O Cantador de Histórias”

(voz, violão, poesia)


 Cabe a este personagem as interpretações das canções que conduzem o espetáculo, um palhaço cantador, cujo figurino inspirado em alguns povos antigos que usavam a música, poesia, dança, o teatro e a arte para passar as suas futuras gerações sua cultura, religião, lingua, etc. Um eterno sonhador e poeta, que canta suas histórias tentando enganar o tempo.






Morgan Mahira ”A Fada”

(dança, voz, percussão)


 Michele traz ao espetáculo a dança tribal e do ventre, utilizando acessórios como o véu e as asas de Ísis. Sua personagem representa o lado mágico e lúdico, como a dança das fadas, o elo de ligação entre o real e o imaginário.




Rafael Cardozo ”O Gaudério”

(percussão, dança)


 O palhaço gaúcho da trupe, Rafael carrega o tradicionalismo em seu personagem. Usa de elementos da nossa cultura, como instrumentos, indumentária e a dança. Meio atrapalhado ás vezes, mas dono de um grande coração.







Pablo Robira ”O Maluco Sonhador”

(ator, poesia)


 Apaixonado pelas estrelas, Robira é um palhaço maluco, sonhador e questionador, um poeta frustrado, ás vezes incoveniente e desajeitado. Carrega sempre seu guarda chuvas sem lona com seu pequeno céu de estrelas particular sobre a sua cabeça.





Marcelo Crochemore ”O Alquimista Ventríloquo”

(contrabaixo, voz)    
     
 Como um Alquimista Ventríloquo, Crocherome carrega a mística história dos antigos magos e bruxos, sua incansável busca pela perfeição. Esse personagem traz a ambição de algo melhor, através do conhecimento e sabedoria de sua terceira visão.








Jaqueline Lopes ”A Boneca de Pano”

(atriz, voz)


 A pequena boneca de pano da trupe, que sonha em ser uma menina e um dia girar como uma linda bailarina. Sonhadora e apaixonada pela dança, acaba encantando-se pelo palhaço malabarista, sua personagem representa a inocência da criança.



Douglas Santos  “O Palhaço Malabarista”

(ator, dançarino, malabarista)


 Desajeitado, malabarista metido a mágico, Douglas traz a trupe a imagem do palhaço tradicional, engraçado, dono de toda a extravagância e exageiros que lhe são permitidos.




Fabrício Cruz ”O Sambista Malandro”

(percussão, ator)


 Este personagem carrega toda a irreverência e malandragem do sambista, em sua personalidade e figurino, capaz de mudar de humor em segundos. Carrega consigo um baú, onde guarda seus maiores sonhos e segredos, seu grande pequeno amor. 




1 comentários:

Alex Cruz disse...

..."somos o que quisérmos, ou, ousármos ser"...


FORÇA, FOCO E FÉ...

Postar um comentário

Douglas da PJ. Tecnologia do Blogger.

Template by:

Free Blog Templates